• Dra Milena
Locais

Moradores da Rua Pedro Rosa afirmam terem sido desrespeitados por gari, em Patos. Secretário diz que funcionário é de empresa prestadora de serviços e que repudia o caso

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça-feira, dia 13 de setembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por Maria do Socorro, moradora da Rua Pedro Rosa, no bairro Bivar Olinto, aqui em Patos, relatando que ela e seu marido foram desrespeitados por um gari que realizava a coleta de lixo.

De acordo com Maria, o carro do lixo passa pela rua às 12h30min, mas com medo dos animais rasgarem, os moradores deixam para colocar o lixo para fora o mais próximo possível ao horário em que é recolhido.

Porém, Maria do Socorro relatou que no último sábado (10), era por volta das 10h20min, quando um gari teria passado pela rua juntando todo o lixo, o qual seria recolhido pelo caminhão apenas mais tarde. 

Diante disso, a moradora relatou que o seu marido, um senhor de 80 anos, teria visto o gari recolher e entrou para colocar o lixo para fora, mas ao retornar teria sido desrespeitado pelo gari, pois o mesmo já teria passado pela residência do senhor e o lixo não estava para fora.

Maria do Socorro ainda afirmou que o gari teria impedido o caminhão passar pela localidade e que foi necessário pagar um carroceiro para que o lixo fosse recolhido.

Ouça áudio enviado ao Patosonline.com:

Maria do Socorro, moradora da localidade

Diante dos fatos, nossa equipe buscou contato com Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos, o mesmo informou que o gari pertence a uma empresa que presta serviços à Prefeitura, mas que repudia atitudes como essa.

Josimar ainda disponibilizou o número: (83) 9 9863–0483, para que a própria população possa denunciar caso se sinta prejudicada ou desrespeita por algum funcionário, ou prestador de serviços.

Ouça áudio enviado pelo secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa

Secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo