• Dra Milena
Gerais

Moradores da Rua Luzia Ferreira Leitão, no bairro Monte Castelo, relatam paralisação de 40 dias na obra de calçamento da rua. Fiscal diz não haver paralisação e envia nota

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosnline.com foi procurada na manhã desta terça-feira, dia 6 de setembro, por moradores da Rua Luzia Ferreira Leitão, bairro Monte Castelo, aqui em Patos, os quais relatam que os serviços de pavimentação da rua estão paralisados há mais de 40 dias.

De acordo uma moradora, a equipe teria aberto os esgotos e tampas de bueiros ao passar com o maquinário pela via, e segundo ela, o caso tem causando problemas e levando risco a saúde dos moradores.

“Encostaram o material e não foi mais ninguém iniciar os calçamentos, as ruas estão sem acesso a carro, causando um grande desconforto para os moradores. As calçadas estão todas quebradas e tem vizinhos meus que não conseguem nem sair com seus veículos da garagem”, disse uma moradora.

Diante dos relatos, nossa equipe entrou em contato com o fiscal da obra, Deividy Lem Macedo, engenheiro Civil, o qual nos enviou uma nota:

Sobre a denúncia da rua Luzia Ferreira, no bairro Monte Castelo.

A obra não se encontra parada, inclusive é uma das pavimentações mais adiantadas que temos hoje, já foi concluída a metade da rua e está chegando a matéria da outra metade, para a conclusão, a empresa já está dando entrada na segunda medição.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo