Locais

Moradores da Rua Justiniano Guedes, no bairro Jatobá, cobram pavimentação do local; prefeitura diz que rua está no cronograma de serviços

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, por moradores da Rua Justiniano Guedes, localizada no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, cobrando da prefeitura os serviços de pavimentação na referida localidade.

De acordo com uma das moradoras, a rua foi contemplada em um pacote de obras da prefeitura, mas até o momento os serviços de pavimentação com paralelepípedos não tiveram início.

“A Rua Justiniano Guedes, aqui no bairro do Jatobá, era pra te sido a primeira rua a ser calçada, mas até hoje ela não foi calçada. Foi dada a ordem de serviço aqui na rua, o prefeito falou que seria começada nessa rua, mas até hoje nada”, relatou a moradora.

O QUE DIZ A PREFEITURA?

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que enviou a seguinte resposta:

“A rua está no programa de pavimentação, porém não existe essa ordem de primeira ou última, a empresa está executando a obra, e todas as ruas anunciadas serão pavimentadas.

Então o(a) cidadã(o) pode ter a certeza que a rua receberá pavimento em paralelepípedos, assim como todas as outras ruas contempladas nesse mesmo projeto.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo