• Dra Milena
Locais

Moradores da Rua Felizardo Leite, em Patos, cobram conserto de galeria estourada há vários dias que está causando transtornos; Coordenadora do setor se posiciona

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de agosto, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Maria Daguia, residente na Rua Felizardo Leite, bairro da Liberdade, em Patos, fazendo um apelo à Prefeitura de Patos para o conserto de uma galeria estourada há vários dias na referida localidade.

Segundo relatou Maria Daguia, a água da galeria está entrando para debaixo da casa dela e de uma vizinha, além de prejudicar os outros moradores, como crianças, idosos, com o mau cheiro.

Além disso, ela conta que o problema é recorrente no local, isso porque, o sistema da galeria é antigo e não conta com canos de tubo, entupindo rapidamente após ser consertada, cerca de dois ou três dias depois.

“Eu não conto às vezes que já aconteceu isso. A gente não pode nem sair pro lado de fora, minha calçada, a calçada da vizinha, a água tá entrando toda pra debaixo, água de esgoto da galeria. Eles vem ajeitar, só que colocam um ferro, diz que desentupiu, mas aí quando é com dois, três dias arrebenta de novo. A gente quer fazer um apelo pra mandar colocar os canos de tubo, porque senão sempre vai ser assim”, relatou.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com Dudu Brandão, coordenadora das galerias e tapa buraco do município, e a mesma informou que já há uma ordem de serviço no cronograma da empresa responsável pela execução das obras para a referida localidade.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo