Locais

Moradores da Rua Cabo José Benício fazem registro de caminhão de lixo atolado em lamaçal e cobram providências com relação a pavimentação

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com recebeu na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, o contato de moradores da Rua Cabo José Benício, localizada no residencial Jardim Guanabara, aqui em Patos, fazendo um desabafo com relação a situação crítica na qual se encontra a referida rua.

De acordo com os moradores, a rua não é pavimentada e com a chegada das chuvas o local ficou quase que intransitável em alguns pontos: “Quem mora na parte de baixo e tem carro, tá muito complicado pra sair de casa”, relatou uma moradora.

O caminhão que faz a coleta do lixo chegou inclusive a ficar atolado em meio ao lamaçal e precisou da ajuda de outro caminhão e também uma retroescavadeira para ser retirado do local: “Os carros aqui é tudo se atolando, se adoecer a gente não sai de casa”, desabafou outro morador.

Eles cobram soluções por parte da Prefeitura de Patos como também dos vereadores, com relação a pavimentação do local. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento dos mesmos.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo