• Dra Milena
Locais

Moradores da Rua Antônio Martins, no bairro Bivar Olinto, reclamam de galeria estourada e cobram providências da prefeitura

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com recebeu na noite desta quinta-feira, dia 09 de junho, o contato da internauta Amanda Oliveira, fazendo um registro da situação na qual se encontra a Rua Antônio Martins, localizada no bairro Bivar Olinto, em Patos, onde ela reside.

De acordo com a internauta, a referida rua está completamente esburacada e o trânsito de veículos é quase impossível. Pra piorar a situação, uma galeria estourada está causando transtornos aos moradores da localidade.

“Mais uma vez a Rua Antônio Martins, no bairro Bivar Olinto, passa-se por uma situação dessa, novamente, uma galeria estourada. Os vizinhos reclamando, moto e carro difícil de acesso. Mais uma vez fica aqui o meu repúdio e minha indignação como moradora vendo nosso bairro, a nossa rua, sendo abandonada. Peço que por gentileza o senhor prefeito dê uma visitinha aqui e veja a nossa situação”, relatou.

A redação do Patosonline.com fez contato com Duda Brandão, responsável pelo setor de galerias da prefeitura, que disse ir se informar da situação junto aos fiscais.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo