Policial

Moradores da barragem da Capoeira temem aproximação de incêndio e fazem apelo ao Patosonline.com, que contacta Corpo de Bombeiros. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidadã de nome Terezinha Barbosa que reside na zona rural de Patos, especificamente nas proximidades da Barragem Capoeira, zona sul da cidade, fez um apelo à Rádio Espinharas para solicitar apoio do Corpo de Bombeiros.

Terezinha gravou um áudio onde relata que um grande incêndio está se aproximando da sua localidade, e que por isso está apreensiva, sobretudo pela fumaça que está prejudicando todas as pessoas que residem próximo a ela.

O site de notícias Patosonline.com entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que prontamente foi atendido pelo comandante da corporação, Major Galvão.

Galvão disse que o referido incêndio teve início no município de Mãe D’água, há cerca de 15 dias. Ele detalhou que nessa segunda-feira (25) o fogo veio se intensificar e retornou para uma região próxima ao município de São José do Bonfim e Barragem da Capoeira.

Sobre o apelo dos moradores da localidade citada, Major Galvão garantiu que vai averiguar se o comando recebeu algum chamamento por parte dos moradores, e que as providências serão tomadas diante do problema.

Mais informações a qualquer momento, por meio do Corpo de Bombeiros de Patos.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios