• Dra Milena
Locais

Moradora relata preocupação com galeria estourada que está minando água para dentro de sua casa no bairro do Jatobá: “Tô vendo a hora a casa cair”

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 10 de maio, novamente o contato da internauta Marciana Pimentel, residente na Rua Justiniano Guedes, localizada no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, fazendo o relato acerca de uma galeria estourada na localidade que está dando retorno para dentro de sua residência.

Marciana já havia procurado a nossa redação há cerca de uma semana e relatava que a água poluída da galeria estava voltando pela tubulação do banheiro e também de uma pia localizada no muro da residência, o que acaba causando transtornos. Após a reportagem, uma equipe da prefeitura foi até o local e fez uma vistoria.

Segundo relatou Marciana, constatou-se que a galeria passa por baixo da residência e a equipe abriu alguns buracos para tentar encontrar o problema, porém, quanto mais cavava, mais água minava do alicerce da casa.

A internauta se disse extremamente preocupada com a situação e também com o risco da residência desabar: “Não tô podendo nem entrar dentro de casa, nem pra pegar uma roupa pra poder tomar banho. Tô vendo a hora a casa cair”, relatou Marciana.

A redação do Patosonline.com fez contato com Duda Brandão, responsável pelo setor de galerias da prefeitura, para saber o posicionamento a respeito, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

Veja as imagens abaixo:

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo