• Dra Milena
Santa Terezinha

Moradora do Sítio São Gonçalo, em Santa Terezinha, faz apelo a Energisa após quedas constantes de energia

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com foi procurada na noite desta sexta-feira, dia 13 de maio, por uma internauta residente no Sítio São Gonçalo, zona rural de Santa Terezinha, fazendo um apelo a Energisa com relação a constante falta de energia na localidade.

Segundo relatou, há algumas semanas a energia vem caindo várias vezes, principalmente no período da noite e da madrugada. Uma equipe da Energisa foi até o local há cerca de 15 dias, fez alguns ajustes, mas o problema voltou à tona pouco tempo depois.

O fato acaba causando transtornos aos moradores da comunidade rural, que conta com cerca de 20 famílias, dentre elas, idosos, crianças e pessoas doentes, que acabam sendo prejudicadas.

“Essa semana faltou energia duas vezes, ontem choveu e não faltou, e falta mais no período da noite ou madrugada, é muito difícil faltar durante o dia. Não tem quem aguente o tanto de mosquito, o calor que faz dentro de casa, as crianças tudo se coçando. A Energisa já veio, já olhou, também não teve jeito, passou uns 15 dias sem faltar, mas voltou a mesma coisa, é difícil a semana que não falta. E são mais de 20 famílias que ficam sem energia, é idoso, é criança, gente doente, tem tudo aqui”, relatou.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Energisa com relação ao caso.

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo