Locais

Moradora do bairro Santa Clara cobra retirada de mato seco e lixo na localidade por parte da Prefeitura de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com foi procurado na manhã desta segunda-feira, dia 26 de setembro, por uma  moradora, que preferiu não se identificar, residente no bairro Santa Clara, aqui em Patos, a qual cobra uma atenção por parte da Prefeitura para o bairro.

Segundo a moradora, a Rua em que ela mora é projetada e não há calçamento, conforme nas imagens acima, e existe bastante mato seco e lixo no local, os quais têm sido fortes alvos de focos de incêndio. 

“Gostaria que o prefeito da cidade, Nabor Wanderley, tomasse providência em relação ao bairro Santa clara, mais especificamente na localidade que fica próximo ao poste de alta tensão. Como sabemos não é rua de calçamento, tendo então muito mato seco, que algumas pessoas acabam tocando fogo com lixo. E com isso piorando a saúde de outras pessoas que sofrem de problemas respiratórios e quem tem bebê em casa sofrem também porque acaba inalando a fumaça”, disse a moradora.

Nossa equipe fez contato com Josimar Barbosa, secretário Serviços Públicos da cidade, mas informou que estaria resolvendo alguns problemas do lixão e que retornaria nosso contato. Até o momento desta matéria não houve retorno por parte do secretário.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para um possível posicionamento do secretário acerca do assunto.

Por Patosonline.com


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo