Locais

Moradora do bairro Noé Trajano, em Patos, pede conserto de cano estourado por maquinário da Prefeitura; Cagepa diz que o serviço será realizado hoje à tarde

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, por uma internauta, que preferiu não se identificar, solicitando o conserto de um cano estourado no bairro do Noé Trajano, nas proximidades da concessionária Honda.

Segundo a moradora, o cano teria sido quebrado por maquinários da Prefeitura Municipal de Patos que realizavam a limpeza de entulhos na localidade.

Ainda conforme a moradora, ela procurou a ouvidoria da prefeitura, que teria informado de que a competência para conserto seria da Cagepa.

Nossa equipe entrou em contato com o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, que confirmou o caso. Segundo ele, ao tomar conhecimento da situação acionou a Cagepa.

A redação do Patosonline.com também entrou em contato com Jônatas Raulino, Gerente Regional da Gerência Regional das Espinharas. Segundo ele, uma equipe será enviada ao local e o serviço seria o primeiro a ser realizado pela parte da tarde desta segunda (06).

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo