Locais

Moradora do bairro Geralda Medeiros cobra solução para esgoto estourado há anos na localidade; setor responsável diz que está no cronograma

Idosos e crianças, em especial, enfrentam dificuldades para transitar pela área devido ao mau cheiro e ao risco de contaminação.

ÓTICAS GUIMARÃES

O bairro Geralda Medeiros, situado na zona oeste de Patos, tem enfrentado um problema persistente que afeta diretamente a qualidade de vida de seus moradores. Um esgoto a céu aberto, localizado por trás do Estação Folia, tem causado transtornos e preocupações constantes para a comunidade local.

Em contato com o Patosonline.com na última sexta-feira (22), a internauta Francisca Marta relatou que há anos, os moradores do bairro Geralda Medeiros têm convivido com o esgoto estourado que escorre pelas ruas, criando situações insalubres e desconfortáveis. Idosos e crianças, em especial, enfrentam dificuldades para transitar pela área devido ao mau cheiro e ao risco de contaminação.

Segundo ela, apesar das reclamações frequentes e dos apelos para que as autoridades competentes tomem medidas para resolver o problema, a situação persiste sem solução. Ela afirmou que que já procurou a Prefeitura Municipal de Patos e outros órgãos responsáveis, mas até o momento, as ações necessárias para resolver o problema não foram efetivadas.

O que diz a gestão

Sobre o assunto, o Patosonline.com procurou o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que iria cobrar do setor responsável uma resposta para a demanda da cidadã.

Procurada pela própria internauta, através do disk galerias, a equipe responsável informou que os serviços estariam no cronograma da empresa. Além disso, foi repassado que será necessário fazer uma nova rede de galeria no local.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo