• Dra Milena
Locais

Moradora do bairro da Vitória grava vídeo que mostra incêndio criminoso e faz apelo às autoridades. Veja

A mulher pede providências para esse tipo de ato criminoso

ÓTICAS GUIMARÃES

A problemática dos focos de incêndio provocados de forma criminosa está se tornando recorrente na cidade de Patos. São vários os relatos e registros fotográficos e de vídeo onde a população tenta denunciar alguns desses casos.

Nesta segunda-feira (04), uma moradora do bairro da Vitória enviou para nossa reportagem um vídeo onde ela mostra que alguém tocou fogo no interior de um prédio abandonado onde antes funcionava o antigo Colégio Maria Nunes, que fica localizado em frente à unidade de saúde Roberto Oba, que ao lado também fica situada a creche municipal Maria Eunice.

No seu relato, a mulher diz que o local do incêndio fica ao lado da sua residência, e que nas proximidades residem várias pessoas idosas que estão sendo gravemente prejudicadas, sobretudo no momento em que ela estava filmando e que o foto estava intenso.

Em outro vídeo, a popular mostra muito lixo depositado em terreno baldio próximo ao antigo colégio, e onde o incêndio estava com muitas chamas.

A mulher pede providências para esse tipo de ato criminoso, uma vez que essa prática prejudica quem mais sofre com a fumaça, que são idosos e crianças.

Matéria por Patosonline.com
Com informações de internauta


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo