• Dra Milena
Locais

Moradora denuncia galeria estourada que está causando transtornos em rua de Patos e pede providências ao órgão competente

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, o contato de uma internauta residente na Rua Pedro Peixoto, no bairro Jardim Queiroz, em Patos, denunciando uma galeria estourada que está causando transtornos aos moradores da localidade.

Segundo relata a internauta, a galeria está estourada há mais de uma semana e na noite de ontem (11), devido a chuva, a água poluída acabou invadindo as casas e causando transtornos aos moradores, que vão desde recém-nascidos à idosos.

As consequências são várias, a exemplo de uma das moradoras que perdeu um sofá e um colchão devido a água que invadiu sua casa. Além de ratos que saem go esgoto e ficam transitando pela rua. De acordo com a internauta, os moradores já foram até o órgão competente da prefeitura, ligaram, porém até o momento nenhuma providência foi tomada.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o órgão competente e o mesmo nos informou que um fiscal iria verificar o problema hoje e apurar se o conserto é de responsabilidade da Prefeitura ou da Cagepa, já que a caixa que está transbordando água tem o nome da Cagepa.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo