Regional

Moradora de Café do Vento reclama da falta de água no distrito

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora Alessandra, moradora do distrito de Café do Vento, pertencente ao município de Passagem, procurou o Patosonline.com para denunciar a respeito da falta de água naquela localidade.

Segundo ela, o problema vem sendo recorrente para os moradores do trecho conhecido como Rua do Campo, nas proximidades do Conjunto Maria Bernardete, que estão com dificuldades para ter acesso ao líquido no cronograma estabelecido pela Cagepa, ficando cerca de 15 dias sem o fornecimento do líquido.

“A gente passa dificuldade com a água. A conta chega certinho pra a gente pagar, mas o responsável não libera a água”, disse Alessandra.

Ela acrescentou que o funcionário responsável pela distribuição de água no distrito libera o fornecimento para a área central de Café do Vento, deixando os moradores próximos a sua residência sem acesso ao líquido precioso, prejudicando principalmente as famílias que tem idosos e crianças, e as pessoas que tem dificuldade em armazenar a água para vários dias.

Nós procuramos a assessoria de imprensa da Cagepa para prestar algum esclarecimento sobre o assunto, e nos foi informado que equipe será enviada ao local amanhã ao local para se certificar do problema e, se preciso, corrigir a situação. No sistema de reclamações da Cagepa ainda não há registro desse caso.

Por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios