Locais

Moradora da Rua Manoel Reinaldo, no Jatobá, diz que obra de pavimentação foi paralisada e está causando transtornos; Prefeitura se posiciona e diz que serviço será retomado

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosoline.com foi procurada na manhã desta quinta-feira, dia 10 de novembro, por uma moradora da Rua Manoel Reinaldo, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, fazendo uma reclamação acerca de uma obra de pavimentação na localidade, que está paralisada há pouco mais de um mês.

Segundo ela, as obras tiveram início antes das eleições, mas foram interrompidas antes do pleito do primeiro turno e até o momento os serviços não foram retomados no local.

Com isso, a rua está interditada e causando transtornos para os moradores que não podem se locomover pela via: “A rua está interditada, está horrível lá. A gente já foi atrás e ninguém veio resolver”, relatou.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que o secretário de Infraestrutura já está ciente da situação e que na próxima quarta-feira (16/11), a empresa deve retomar o serviço de pavimentação na referida localidade.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Ulisses Neto, coordenador de comunicação

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo