• Dra Milena
Locais

Moradora da Rua Felizardo Leite volta a cobrar conserto de galeria estourada e troca de tubulação antiga. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de setembro, a redação do Patosonline.com foi novamente procurada pela senhora Maria Daguia Costa Santos, residente na Rua Felizardo Leite, bairro da Liberdade, em Patos, fazendo um apelo à Prefeitura de Patos para o conserto de uma galeria estourada há vários dias na referida localidade.

Segundo relatou, a galeria foi consertada há cerca de um mês, no dia 15 de agosto, e estourou novamente pouco tempo depois. Maria Daguia conta que não está sendo viável a Prefeitura consertar a galeria com a tubulação atual, que é antiga, sendo que ela voltará a estourar novamente em um curto espaço de tempo.

Ela informou que a água da galeria está entrando para debaixo das casas, além de prejudicar os outros moradores, como crianças e idosos, com o mau cheiro.

“Se não colocar os canos de tubulação vai ser esse mesmo problema sempre. Dia 15 de agosto eles vieram, ajeitaram, mas faz mais de oito dias que tá nessa mesma peleja da gente. Não tem condições de continuar assim, aqui tem muita gente de idade, tem crianças, pessoas doentes. Não pode continuar desse jeito, pelo amor de Deus, ajeitem, porque não tem condições de continuar desse jeito!”, relatou Maria Daguia.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com Dudu Brandão, coordenadora das galerias e tapa buracos do município, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas. O espaço permanece aberto para possíveis esclarecimentos da gestão acerca do caso.

Veja o vídeo abaixo enviado pela internauta:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo