• Dra Milena
Locais

Moradora da Rua Cabo José Benício relata preocupação com escuridão no local após fio de alta tensão romper, e cobra providências da Energisa. Vídeo 

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de maio, a reportagem do Patosonline.com foi procurada pela senhora Edna Soares, residente na Rua Cabo José Benício, localizada entre os bairros da Maternidade e Jardim Guanabara, fazendo um relato sobre a situação na qual se encontra a referida localidade no período da noite. 

Segundo relatou Edna, parte da rua está completamente às escuras há alguns dias, após um fio de alta tensão se romper devido a uma árvore. A Energisa foi acionada e se fez presente no local, mas de acordo com Edna, eles simplesmente removeram o fio, deixaram o poste sem nenhuma fiação e consequentemente a escuridão tomou conta da localidade. 

O fato tem preocupado os moradores, haja vista o número de assaltos na cidade: “Tá de fazer medo até para entrar dentro de casa, pois tá muito escuro e não sei o que fazer. Caiu um fio de alta tensão por conta de uma árvore, veio a Energia, tirou o fio e deixou o poste sem nenhum fio. A escuridão tomou conta da minha rua, sujeito a assalto ou coisa pior”, relatou Edna. 

Edna e os outros moradores da localidade cobram providências urgentes por parte da Energisa, para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da empresa. 

Veja o vídeo abaixo que mostra a real situação do local: 

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo