Morador pede providências diante do descaso nas ruas próximas ao Ginásio de Esportes O Rivaldão, em Patos



Restos de árvores, colchões velhos, pneus usados, roupas, dentre outros objetos jogados no lixo, estão causando revolta por estarem amontoados nas ruas próximas ao Ginásio de Esportes O Rivaldão, Bairro São Sebastião, em Patos.

Além do lixo, o matagal invadiu o canteiro central da avenida e as calçadas laterais dos dois lados da via pública. O descaso foi denunciado pelo cidadão Medeiros Filho, que reside por trás do Ginásio de Esportes e que também se encontra abandonado após as obras da reforma ficarem paralisadas.

Medeiros Filho relatou que o lixo se forma em decorrência de carroceiros que fizeram da localidade um espaço para descarte de material de todo tipo. O fato tem trazido revolta não só ao morador, mas também a todos os residentes nas imediações.

“Faço um apelo a Prefeitura Municipal de Patos para promover uma limpeza do lixo e retirar o excesso do mato que vem dificultando o nosso acesso e causando insegurança. O Ginásio O Rivaldão está há muito tempo abandonado! Começaram uma reforma e não terminaram ainda. Peço que façam uma limpeza nas imediações, pois está causando problemas diversos…”, relatou Medeiros.

A reportagem fez contato com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Patos. O secretário Juraci Dantas disse que está tendo problemas em algumas máquinas, mas vai solucionar o mais rápido possível para determinar a melhoria na localidade.


Jozivan Antero – Patosonline.com