• Dra Milena
Locais

Morador denuncia vazamento de água limpa há vários dias no Santo Antônio, em Patos

Neneto disse que há 30 dias que o cano está derramando água tratada

ÓTICAS GUIMARÃES

Um vídeo enviado à redação do Patosonline.com mostra um vazamento de água tratada no bairro Santo Antônio, em Patos. A denúncia foi feita pelo morador Neneto Solidariedade, nesta quarta-feira (9), e segundo ele já denunciou várias vezes o desperdício de água, mas nada foi feito até o momento.

Neneto disse que há 30 dias que o cano está derramando água tratada. O problema é na rua Capitão Crisanto, em frente à escola estadual Alexandrino Rodrigues de Oliveira. O morador disse que espera uma solução ainda hoje, pois faz dias que está nessa situação.

“Água potável, água limpa está sendo desperdiçada. Eu já denunciei na imprensa, nas redes sociais e nada foi feito. Há mais de 30 dias que essa água está aqui escorrendo e a CAGEPA nada resolveu. Espero que resolvam hoje, porque hoje faz 30 dias desse desperdício”, afirmou o morador.

A reportagem entrou em contato com o assessor de comunicação da CAGEPA, Juraci Barbalho, que informou que uma equipe será enviada ao local para consertar o problema denunciado. Ele ressaltou a importância de os moradores também informarem esses problemas às equipes da CAGEPA pelo número 115 ou pelos Aplicativos da CAGEPA.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo