Morador do Polo Calçadista em Patos denuncia casal por criação indevida de porcos e transtornos causados à vizinhança. Saiba Mais



Felipe Pereira dos Santos (mais conhecido como Felipe Faz Tudo), casado e residente no Polo Calçadista da cidade de Patos, entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, nesse domingo, dia 11, para denunciar que um casal que reside próximo a ele, está criando porcos em um cercado, e por este móvito estaria causando transtornos à população, sobretudo pela fedentina excessiva.

O denunciante informou que o local onde fica o criadouro de porcos passa bem próximo ao cano de água que abastece as residências da localidade. Felipe disse que tem receio que acabe prejudicando a qualidade da água fornecida.

Além disso, o casal que possui o criadouro de porcos costuma colocar fogo dentro do cercado, conforme informou o denunciante.

Ele contou que tem vizinhos idosos que estão sendo prejudicados e que também tem familiares idosos em casa, bem como o restante da vizinhança que vem sendo afetada com os problemas decorrentes desse criadouro de porcos naquela localidade.

Demonstrando certeza no seu relato, Felipe disse que fica responsável pelas informações repassadas, e que não tem problema para expor sua identidade, desde que haja uma forma de acabar com a situação que vem causando insatisfação constante nos moradores.

Segundo ele, o casal Marcos Antônio e Chayanne Pamela, são os proprietários do criadouro de porcos.

Matéria por Patosonline.com
Fonte: informações e fotos do denunciante, via whatsapp