• Dra Milena
Locais

Morador do Luar de Carmen Leda, flagra cão de rua comendo gato e cobra providências do poder público, que responde;

ÓTICAS GUIMARÃES

Um morador que não quis se identificar, residente no loteamento Luar de Carmen Leda, Zona Norte de Patos, procurou a produção do Patosonline.com para cobrar providências do poder público, após filmar um cão de rua comendo um gato, na manhã desta segunda-feira, 6 de junho.

O denunciante classificou a situação como “revoltante”, após ver o cachorro perseguir o gato por vários metros, abater o animal, e em seguida começar a se alimentar de sua presa.

“Situação revoltante. Os animais de rua estão lutando para sobreviver em meio ao caos que a cidade vive. Patos precisa urgentemente de uma atenção especial aos animais de rua”, disse o internauta.

Ele cobrou providências do poder público, devido a situação crescente do problema, por conta da falta de controle população dos animais de rua em Patos.

O QUE DISSE A PREFEITURA DE PATOS

Nossa produção manteve contato com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que nos informou que o profissional responsável pelo setor zoonoses, vai enviar o pet móvel até o local para fazer a captura dos cães, testagem de doenças contagiosas, captura de fêmeas para castração e outras intervenções no bairro.

Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo