• Dra Milena
Regional

Moradora do Conjunto Novo, no distrito de Santa Gertrudes, denuncia falta de água na localidade; Cagepa explica

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com foi procurada na manhã desta segunda-feira, dia 28 de março, pela internauta Letania Alves, residente no Conjunto Novo, no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, fazendo uma denúncia a respeito da falta de água constante na referida localidade.

Segundo ela, todos os dias no referido conjunto a água só chega a partir das 13h00min e dura até por volta das 17h00min, porém no restante do distrito desde às 06h00min que a água já começa a ser distribuída.

Ela diz que esse problema provavelmente se dá por causa de que a metade do distrito não tem hidrômetro (contador) e apenas no Conjunto Novo é que as residências contam o aparelho: “Nós pagamos água caro, preço alto, nós temos contador em casa, mas o que é bom não tem que é a água”, comentou.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação da Regional da Cagepa, Juraci Barbalho, que explicou que o abastecimento no distrito está normal e que em relação a falta de hidrômetros nas residências a companhia já está tomando as providências para a instalação do equipamento.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo