Locais

Morador do Conjunto Geralda Medeiros, em Patos, denuncia galeria estourada há mais de 15 dias e cobra providências da Prefeitura; gestão diz que demanda será atendida. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta terça-feira, dia 14 de março, a redação do Patosonline.com foi procurada por um morador do Conjunto Geralda Medeiros, zona oeste de Patos, fazendo uma denúncia acerca de uma galeria estourada na localidade.

Segundo ele, há mais de 15 dias uma galeria está estourada na Rua Projetada, próximo à creche, com a água poluída correndo ladeira abaixo, e a presença, inclusive, de várias larvas e tapurus.

Ele informou que o setor competente da Prefeitura de Patos já foi procurado diversas vezes nos últimos dias, estando com uma ordem de serviço aberta para o local, mas até o momento nenhuma equipe compareceu para solucionar a problemática.

O internauta se disse preocupado, já que a água poluída e com larvas passa mesmo em frente à creche, onde várias crianças transitam diariamente.

“Venho aqui mostrar o descaso da Prefeitura de Patos, do prefeito Nabor. Há mais de 15 dias aqui a fedentina no Conjunto Geralda Medeiros, tem até larvas de tapuru na rua, e vai descendo aqui pra creche”, disse.

O mesmo informou também que outro morador contratou um profissional particular para tentar consertar o problema, mas não havia conseguido realizá-lo.

Veja os vídeos abaixo:

O que diz a Prefeitura?

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou o caso ao seu conhecimento.

Ele informou que irá pedir celeridade na demanda junto ao setor responsável, buscando solucionar o mais rápido possível.

O mesmo também informou que as equipes foram ampliadas e hoje estão trabalhando nos bairros da Liberdade e Maternidade.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo