• Dra Milena
Locais

Morador do Beiral denuncia galeria estourada há mais de três dias e problemas estruturantes na comunidade; Prefeitura se posiciona

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde deste domingo, dia 24 de julho, por um internauta residente na Rua Tabelião Manoel Fernandes, localizada na comunidade conhecida por “Beiral”, aqui em Patos, denunciando a situação precária na qual se encontra a referida localidade.

Segundo relatou, a rua está abandonada pelo poder público, não sendo realizadas as devidas manutenções para a solução de buracos e lixo espalhados pelo local, e há cerca de três dias uma galeria estourou e está causando transtornos aos moradores.

“Estamos abandonados, não tem manutenção na rua, tá sempre criando buraco, lixo e agora esgoto estourado. Ninguém dá uma atenção, diz que vai resolver e nada, a rua tá largada, fedendo, muito lixo, mato alto e muitos mosquitos. É muita preocupação pelo bem estar de crianças e idosos, muito triste viver nessa situação. Uma idosa lutando contra o câncer e ainda tem que viver com mal cheiro no meio da rua”, desabafou.

A redação do Patosonline.com fez contato com o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a demanda será repassada para o setor competente e colocada no cronograma de serviços.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo