• Dra Milena
Locais

Morador do bairro Santa Clara relata caos vivenciado na localidade com vários animais que estão espalhando lixo nas ruas; prefeitura se posiciona

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 19 de julho, o contato de um internauta residente na Rua José Dantas dos Santos, no bairro Santa Clara, aqui em Patos, fazendo um relato da situação vivenciada pelos moradores da localidade.

Segundo informou, além do problema da rua não ser pavimentada, vários animais, como cavalos, cães, porcos, dentre outros, estão soltos pela localidade e acabam revirando todo o lixo das casas, fazendo um verdadeiro caos.

“Estamos vivenciando situações constrangedoras, não só com o descaso das ruas sem infraestrutura, mas também com os animais. Cavalos espalhando lixo, porcos em manadas espalhados. Estamos vivenciando um verdadeiro caos”, relatou.

Ele cobra alguma ação enérgica por parte do setor competente da prefeitura de Patos, como o recolhimento dos animais e a punição aos seus respectivos donos.

A redação do Patosonline.com conversou com o assessor de comunicação da Prefeitura de Patos, que enviou a seguinte resposta:

A secretaria de agricultura tem recebido diversas denúncias em relação ao número de animais soltos no bairro Santa Clara, principalmente em relação a porcos, por esse motivo, estamos intensificando essa semana a captura de animais de médio e grande porte nessas imediações, e buscar localizar as pocilgas no local, para que junto com a secretaria de meio ambiente possamos fechar e multar os proprietários.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo