Locais

Morador do bairro Santa Clara denuncia galeria estourada há cerca de três meses; Prefeitura diz que demanda será solucionada

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 17 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada por um morador do bairro Santa Clara, fazendo uma denúncia com relação a uma galeria estourada na referida localidade.

De acordo com o internauta, a galeria fica na Rua Projetada, na lateral do prédio do SESC, e está estourada há cerca de 3 (três) meses, causando transtornos aos moradores e dificultando a passagem de transeuntes e veículos no local.

Ele conta que as equipes da prefeitura já estiveram consertando a referida galeria, mas o problema voltou pouco tempo depois.

“Faz três meses que essa galeria tá estourada aqui no Santa Clara, na lateral do SESC. Tá muito ruim a passagem. Fora que não tem iluminação. As equipes vem, mas passa dois dias e volta tudo de novo”, relatou.

Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a demanda será agilizada por parte do setor de galerias.

Veja as imagens abaixo:

Por Patosonline.com
Com informações do internauta


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo