• Dra Milena
Locais

Morador do bairro Salgadinho relata falta de energia e oscilação na rede elétrica, e cobra providências da Energisa

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta sexta-feira, dia 05 de agosto, pelo internauta Luis Montenegro fazendo o relato de problemas com falta de energia e oscilação na rede elétrica na Rua Antonio Martins Filho, no bairro Salgadinho, aqui em Patos.

Segundo relatou Luis, desde às 05h00min da manhã de hoje (05) que o serviço está oscilando com quedas e voltas repentinas, além disso, quando se restabelece, é com uma voltagem superior ao ideal.

Ele também conta que o problema é recorrente na localidade, sendo que quase toda semana os moradores convivem com as quedas de energia. Luis disse que já ligou para a Energisa, porém até o momento nada foi feito.

“Desde 5 da manhã que vai e volta. Ligo e só abrem chamada, até agora nada. Aqui é corriqueiro falta de energia, mas hoje foi demais, oscilando até 250 volts. Raro uma semana que não falte energia”, relatou.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Energisa com relação ao problema em questão.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo