• Dra Milena
Locais

Morador do bairro Monte Castelo também pede providência para manutenção de faixa de pedestre e sinalização em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um morador do bairro Monte Castelo, setor de Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com para reclamar da sinalização das ruas Francisco Paulo Licarião e Joaquim Amaro, que estão apagadas e causando acidentes no local, uma vez que os motoristas não veem e muitos não respeitam.

Segundo o morador, há uma faixa de pedestres na localidade, mas os motoristas ignoram e também encontra-se já apagada. Ele pediu providência para os problemas. O morador pediu que uma equipe da STTRANS vá ao local para orientar os motoristas e também regular o trânsito nas redondezas do Cemitério Santo Antônio.

“As faixas de pedestre das ruas Francisco Paulo Licarião e Joaquim Amaro estão apagadas e os automóveis não param para os pedestres passarem. Os carros passam aqui em alta velocidade, sem parar. Teria de colocar uma placa de sinalização de parar, algo desse tipo. Aqui de vez em quando tem acidente por conta da falta de sinalização”, disse o internauta.

O cidadão pediu ainda providência para um poste que está ameaçando cair nas proximidades, e que até então ninguém foi lá ver uma solução. Ele teme que o poste caia em cima de algumas casas.

OUTRO LADO

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o superintendente da STTrans, Elucinaldo Laurindo, que informou que o órgão irá revitalizar a faixa de pedestres.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo