Locais

Morador do bairro Belo Horizonte reclama de entulhos e podas de árvores acumuladas; Secretaria de Serviços Públicos diz que fará retirada

Segundo o morador, há muitos restos de podas de árvores que foram cortadas há vários dias e até o momento não houve remoção.

ÓTICAS GUIMARÃES

Neste domingo, 11 de fevereiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão José, residente no bairro Belo Horizonte, fazendo uma reclamação acerca da presença de lixo, entulhos e restos de podas de árvores nas imediações da Rua 5 de Agosto.

Conforme José, na entrada da rua, bem como em outras localidades próximas, há exemplo da Rua Juventino Machado, há muitos restos de podas de árvores que foram cortadas há vários dias e até o momento não houve remoção.

O lixo também está depositado em uma rua próxima ao leito do Rio Espinharas, segundo informou José.

Veja as imagens abaixo:

Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, e este, por sua vez, informou que irá providenciar a retirada.

Josimar destacou ainda que a limpeza e recolhimento da podas é feita diariamente, no entanto, por falta de concientização, os moradores voltam a colocar.

“Fazemos limpeza e recolhimento de podas todos os dias, infelizmente voltam a colocar. O carro coletor passa em dias alternados, vamos providenciar a retirada, mas precisa de um trabalho de conscientização”, disse Josimar.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo