Locais

Morador diz que terreno abandonado está causando problemas: “Aí tem escorpião, cobra, ratos”, denunciou

O terreno fica na rua José Crispim, e vem acumulando lixo há vários dias, segundo um dos moradores

Um terreno abandonado vem tirando o sossego de moradores do bairro Monte Castelo, em Patos. Um rapaz que não quis ser identificado fez um apelo à reportagem do Patosonline.com, na tarde deste domingo (13), para tentar resolver a situação. Segundo ele, já encontrou escorpiões, cobras, ratos que saem do terreno, por falta de manutenção do proprietário.

O jovem afirmou que procurou a prefeitura para resolver a questão, mas foi informado que, por se tratar de um terreno privado, a secretaria de serviços públicos não poderia fazer nada. Ele pede que a prefeitura notifique o proprietário para que ele limpe o terreno, pois tem uma filha de 9 meses que pode ser prejudicada.

“Não aguento mais, é rato, cobra, todo tipo de inseto. Essa semana minha mulher foi no muro e tinha dois escorpiões dos grandes na pia aqui. Minha filha tem 9 meses aí fica perigoso né? Se entrar dentro de casa e pegar uma criança, mata. Eu queria fazer um apelo, porque já falei com o cara que é o dono. Outro dia eu entrei e limpei, mas ele quase me bateu dizendo que eu havia invadido uma propriedade privada porque eu limpei uma vez. Ele lacrou o terreno e fica sem limpeza. Quero que um órgão público tome as providências né?”, afirmou o jovem.

O terreno fica na rua José Crispim, e vem acumulando lixo há vários dias, segundo um dos moradores. Pelas fotos enviadas à redação, é possível ver restos de podas de árvore e o mato avançando sobre as casas vizinhas. Embora o terreno seja murado, a falta de manutenção do proprietário vem causando sérios problemas à vizinhança.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo