• Dra Milena
Regional

Morador denuncia vazamento de água em rua da cidade de Passagem; Cagepa se posiciona

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 27 de maio, o contato de um morador da cidade de Passagem, região metropolitana de Patos, fazendo uma denúncia acerca do vazamento de água potável em sua localidade e cobrando providências da Cagepa.

O vazamento fica na Rua Capitão Pedro Rafael, vizinho ao Mercadinho Nossa Senhora da Conceição, e segundo o morador, o cano estava mal colocado no calçamento, ficando descoberto e devido ao tráfego de veículos, principalmente caminhões, o equipamento acabou quebrando, desperdiçando uma grande quantidade de água potável.

A redação do Patosonline.com fez contato com a Cagepa que enviou o seguinte comunicado:

A Cagepa comunica aos moradores de Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúna, Salgadinho e de Assunção , que o abastecimento destas cidades será normalizado gradativamente, a partir da conclusão dos serviços corretivos na adutora Patos/Assunção, previsto até o final da manhã desta sexta-feira, dia 27.

A Cagepa agradece a compreensão dos moradores dessas cidades, lembrando a todos que o abastecimento será retomado a partir da conclusão dos serviços. A Cagepa se coloca a disposição de todos pelo atendimento 115 ou pelos aplicativos nas redes sociais da empresa.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo