Santa Terezinha

Morador de Santa Terezinha diz que Energisa mudou nome de rua no papel e cobra explicações da empresa

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite deste domingo, 28 de novembro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato do sargento A. Gomes, residente na Rua Quirino Ribeiro, em Santa Terezinha, denunciando que a Energisa mudou deliberadamente o nome da rua presente no papel de cobrança.

De acordo com ele, esse já é o terceiro mês no qual o papel de energia vem com o nome da Rua José Birro e não Quirino Ribeiro. Devido a esta ação, os moradores ficam impedidos, por exemplo, de realizar o recadastramento bancário e/ou abrir cadastro de financiamento em lojas, por não serem precisos no momento da comprovação de residência, haja vista que moram em um logradouro, mas o papel de energia apresenta outro. Correm o risco inclusive de serem enquadrados na lei de falsidade ideológiaca.

Ainda segundo o sargento, a Energisa vem fazendo isso em todas as residências da rua mencionada. Ele procurou o presidente da Câmara de Vereadores do Município, José do Egito, para saber se houve algum projeto para modificação de nomes de ruas na cidade, porém o mesmo negou e disse que nenhum projeto foi votado.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Energisa.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo