Locais

Morador de Patos pede apoio da Prefeitura para resolver problema das galerias nas residências próximo ao antigo Bar da Cajarana. Município entra em contato com Cagepa. Ouça

Segundo ele, toda água que acumula bem próximo ao antigo Bar da Cajarana acaba fazendo com que as galerias retornem dentro das residências.

ÓTICAS GUIMARÃES

O cidadão patoense de nome João Leite residente na Rua do Prado, próximo à UPA do Campo da Liga e ao bar da cajarana, entrou em contato com a reportagem do Patos Online para informar que não aguenta mais aguardar uma posição da Prefeitura de Patos, em relação ao retorno das galerias na casa dele e na vizinhança.

Contou que mais uma vez ele vem a público pedir apoio da Prefeitura para resolver a problemática das galerias nas residências, e relatar que toda água que acumula bem próximo ao antigo Bar da Cajarana acaba fazendo com que as galerias retornem dentro das residências.

O representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o advogado Alan David, informou que a Prefeitura de Patos e o Meio Ambiente estão cientes da problemática das galerias na cidade de Patos e que o município já entrou em contato com a CAGEPA para resolver por definitivo.

David explicou que o município já solicitou a apresentação de um plano de manejo de saneamento básico na cidade de Patos, por parte da empresa CAGEPA, para organizar a cidade no tocante ao saneamento básico.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo