• Dra Milena
Locais

Morador da Rua Solom de Medeiros, no Monte Castelo, denuncia buraqueira, galeria estourada e pede providências da prefeitura

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 21 de janeiro, o contato de um morador da Rua Solom de Medeiros, no bairro Monte Castelo, setor sul da cidade, denunciando a situação precária em que se encontra a referida localidade.

Segundo relata o morador, a rua ainda não é pavimentada e está intransitável para os veículos devido aos buracos feitos pelas chuvas, além de uma galeria que está estourada há mais de uma semana. Ele conta que na semana passada, três funcionários da prefeitura estiveram no local, porém nada foi feito, e consertaram apenas uma galeria que estava estourada em outra rua próximo.

Os moradores pedem providências por parte da prefeitura municipal, já que o período de inverno mal começou e a tendência é que as chuvas prejudiquem ainda mais a rua.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Patos, porém, até o fechamento da matéria não havia obtido resposta.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo