Locais

Morador da Rua Sebastião Monteiro, no bairro do Monte Castelo, pede providência para galeria na localidade. Prefeitura diz que demanda já está no cronograma de solicitações para conserto

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta quarta-feira, dia 16 de novembro, pelo morador Irail Oliveira, residente na Rua Sebastião Monteiro, no bairro do Monte Castelo, aqui em Patos, para cobrar por parte da Prefeitura de Patos uma solução definitiva de uma galeria na localidade.

Segundo Irail, a mais de 30 dias que os moradores vêm enfrentados o problema é que, sempre é feito o conserto, mas após alguns dias volta tudo de novo.

Ainda segundo o morador, além da galeria existe também o problema das chuvas, que sempre deixa a rua alagada, o que torna difícil sair com os veículos e até mesmo a pé.

O QUE DIZ A PREFEITURA

Nossa equipe buscou o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a prefeitura enviou uma equipe da empresa terceirizada para solucionar o problema faz poucos dias, porém voltou o problema e a demanda já está novamente no cronograma de solicitações para conserto.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo