Morador da rua da Palmeira em Patos pede retirada de entulhos que acumulam ratos e baratas na localidade. Ouça



O popular mais conhecido como Nino da SAELPA, morador da rua da Palmeira, localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos, disse à reportagem da Rádio Espinharas que já faz vários dias que solicitou da Prefeitura de Patos a retirada de entulhos na parte de cima do canal que corta aquela localidade.

Nino aproveitou o momento para informar que estão depositando de forma irresponsável, uma quantidade absurda de lixo, entulhos, podas de árvores, e outros materiais.

Portanto, pede que a gestão municipal tome providências e mande limpar o mais breve. Ele também reclamou que os entulhos acumulados estão servindo de criadouro de ratos e baratas.

O homem chegou a dizer que o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, Juraci Dantas, já realizou a limpeza do canal, mas ainda não resolveu o problema da grande quantidade de entulhos na parte de cima.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Nino da Saelpa fala com Airton Alves

Matéria escrita por Patosonline.com
Áudio produzido por Airton Alves (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.