Gerais

Morador da cidade de Salgadinho, PB, relata que algumas ruas estão sem abastecimento há 15 dias; Cagepa diz que enviou equipe para averiguação

ÓTICAS GUIMARÃES

O comunicador Antidio Medeiros, morador da cidade de Salgadinho, na PB, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã desta quarta-feira, dia 09 de novembro, relatando que na rua em que reside, Rua Alto Casteliano, está sem água.

Segundo o morador, em algumas ruas há abastecimento de água diariamente, mas já outras, como a que mora, estão há pelo menos 15 dias sem o abastecimento.

Ainda segundo Antidio, o problema poderia ocorrer devido um funcionário que fazia as manobras de abastecimento paras ruas, mas segundo afirmou o morador, o funcionário teria sido realocado e não soube informar se outra pessoa foi colocada no lugar.

O QUE DIZ A CAGEPA

A produção do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação, Juracy Barbalho, que deu o esclarecimento sobre o caso.

“O sistema Coremas/Sabugi parou ontem para reparos corretivos na adutora, resolvido no final da tarde, mas em seguida tivemos falta de energia elétrica na EB2, entre São Bentinho e Condado. Energisa corrigiu o problema era meia-noite, então o abastecimento será normalizado gradativamente”, disse o assessor de comunicação, Juracy Barbalho.

Ainda sobre o assunto, Juracy informou que a Cagepa está enviando equipe a Salgadinho para averiguação.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo