• Dra Milena
Politica

Momento histórico: Povo invade Brasília e pede liberdade e transparência. Capital federal está praticamente tomada. Veja o vídeo

Os manifestantes apoiam o Presidente da República e exigem a saída de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal

ÓTICAS GUIMARÃES

Um fato que ficará para sempre na história do nosso país. Um grupo liderado por caminhoneiros de vários estados, com apoio maciço da população, invadiu a Capital do Brasil, Brasília na noite desta segunda-feira, 06 de setembro, véspera do dia da Independência do nosso país (7 de Setembro).

As caravanas provenientes de várias partes do país começaram a chegar logo durante a tarde. No início da noite eles seguiram rumo à Esplanada dos Ministérios que até então era guardada por policiais.

A força policial não resistiu por muito tempo tendo que abrir o acesso para os robustos caminhões passarem rumo à sede do poder político do país.

Foi um momento histórico e eufórico para os presentes. Eram centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo, e empunhando a nossa bandeira. Eram homens, jovens, mulheres e até crianças que sorridentes seguiam adiante.

As redes sociais estão sendo inundadas nesta noite histórica por vídeos gravados por cidadãos que presenciaram esse momento ímpar na nossa história.

Os manifestantes apoiam o Presidente da República e exigem a saída de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal. O movimento promete acampar no local e só sair quando o fato for consumado.

Já os caminhoneiros estão prometendo parar o país, caso a pauta não seja atendida.

Veja algumas imagens:

Patosonline.com    

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo