Modelo desaparecida há 5 dias é encontrada morta; marido e amigo são suspeitos



Uma modelo de 38 anos, Maria Lucilene da Silva Monteiro, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento no loteamento Novo Aquiraz, na rodovia estadual CE-040, na Grande Fortaleza, na manhã deste sábado (19).

Dois suspeitos – o marido dela, e um amigo dele Antonio Vanderlei Ferreira de Lima, 46 – estão detidos pela polícia e se encontram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (15), quando foi vista no Bairro Serrinha, em Fortaleza, saindo de casa com o marido.
Segundo informações do DHPP, o corpo de Maria Lucilene foi encontrado às margens da rodovia estadual. Um familiar, que preferiu não se identificar, disse que a vítima já foi encontrada em estado de putrefação.

Investigação

A polícia investiga o caso há três dias e já ouviu os familiares da vítima. Segundo o DHPP, a partir dos depoimentos, foi descoberto que o suspeito praticava violência doméstica contra Maria Lucilene e a polícia começou a investigar o caso como um possível feminicídio.

Fonte: Diário do Nordeste




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.