Mistério: Homem baleado faz denúncia em rádio de Patos



Um homem que não teve o nome revelado enviou uma carta para o programa Cidade em Debate (rádio 102 FM), narrando uma história, no mínimo estranha.

 

Na carta que foi lida no programa desta sexta-feira (31/10), o denunciante narrou que na última terça-feira estava em um determinado local da cidade de Patos, quando um homem parou em um carro preto, sacou uma arma e começou a efetuar disparos em sua direção.

 

O homem disse que começou a correr, tentando se livrar dos disparos, porém um tiro acertou sua cabeça. Ele conseguiu continuar correndo e chegar até a sede do Samu, localizada no bairro do São Sebastião. De lá ele foi socorrido, e levado para o Hospital Regional de Patos.

 

Segundo o que narrou na carta, o homem disse que foi mal atendido, e nem mesmo um raio X os médicos fizeram se sua cabeça. O denunciante contou na carta que está em sua casa, com uma bala alojada na cabeça e não sabe o que vai fazer.

 

Ele disse na carta que não tem idéia de quem seja o autor dos disparos.

 

Nossa equipe de reportagem checou junto ao Samu, e recebemos a confirmação de que realmente um caso semelhante foi registrado na última terça-feira.

 

Redação do patosonline