Mistério: Delegado diz que criança que morreu em edifício estava dentro de elevador. Escute



O Delegado Edson Pedrosa (Polícia Civil de Patos) disse no final da manhã desta quinta-feira (30/04) ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, que a menina Sofia de Macêdo Gadelha Miranda, 06 anos, morta na tarde/noite do dia anterior (quarta-feira), após cair no fosso do elevador do Edifício Milindra 3, estava na realidade dentro do elevador no momento do acidente.

Segundo o delegado, as investigações apontaram que no momento do acidente, Sofia estava dentro do elevador, com outra criança que seria inquilina do edifício. Ele descartou a primeira versão, de que a criança teria caído após abrir a porta. Para ele, está claro, que no momento do acidente as duas crianças estavam na parte interna do elevador.

Pedrosa, no entanto, não explicou o motivo de apenas uma criança (vítima fatal), ter se ferido no acidente, enquanto a outra não. Ele se resumiu em explicar que não poderia afirmar como teria acontecido o acidente. Essa afirmação só seria divulgada após a apuração minuciosa dos fatos, inclusive com perícia realizada por um profissional qualificado para o caso.

 

VEJA TAMBÉM: Criança morre ao cair do sexto andar por fosso do elevador do Edifício Milindra 3, em Patos


Escute a entrevista com o Delegado:

Patosonline.com