Mistério: Apesar do local ser bastante frequentado, ninguém afirma ter visto os algozes do Sargento da PM, Santos



Pelo menos nos momentos após o assassinato do Sargento da Polícia Militar, Santos, ocorrer, ninguém confirmou aos policiais que tinha visto o assassino ou assassinos do policial.

A Dona da Pousada, onde o crime aconteceu disse aos policiais, que não tinha visto nada (conforme informações da imprensa local).  

Wellington Santos, de aproximadamente 45 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 31. O fato aconteceu por volta das 16horas no interior da pousada Drink’s Bar, situada a Rua do Prado, centro de Patos.

Segundo as informações recebidas até o momento, o policial foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com outra pessoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foi acionado mas já encontrou o policial sem vida. É o segundo homicídio registrado na tarde desta sexta-feira.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.