• Dra Milena
Policial

Missão cumprida: Polícia Militar e demais Forças de Segurança garantem o sucesso e a tranquilidade do São João de Patos em sua última noite

ÓTICAS GUIMARÃES

Com sentimento do dever cumprido, a Polícia Militar e demais órgãos e agências envolvidos na segurança e organização do São João de Patos, encerram os trabalhos no Terreiro do Forró, nesta sexta feira (24), na cidade de Patos.

Com muito trabalho, estratégias bem definidas, esforços coordenados e integrados, as forças de segurança deram uma verdadeira lição de organização e cooperação para a manutenção da segurança e da tranquilidade, não só no ambiente do Terreiro do Forró, mas em toda a cidade de Patos, que ao longo dos últimos cinco dias recebeu um grande número de turistas e de pessoas que vieram brincar o São João na nossa cidade.

“Sensação indescritível de dever cumprido! Deus esteve ao tempo todo cuidando de todos e de cada um de nós durante esses dias de festa e de muito trabalho para todos nós! Agradeço demais a minha tropa que não mediu esforços para dar o seu melhor e assim alcançarmos o resultado obtido, um dos São Joões mais tranquilos já vividos aqui na cidade de Patos. Não posso esquecer da administração municipal e das demais forças amigas que ao nosso lado foram incansáveis buscando sempre o esforço cooperado que nos trouxe a este momento maravilhoso na segurança pública de Patos. Por fim agradeço a cada cidadão patoense pela paciência, pela educação e pela lição de decência durante todos esses dias. A todos o nosso muito obrigado!” Destacou o Tenente-Coronel ESAÚ, comandante do 3° BPM.

Ao longo dos cinco dias de evento, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada no Terreiro do Forró, apesar do grande público recebido, que em média girou entorno de 60 mil pessoas por noite.

A Polícia Militar, através do 3° BPM, segue firme nos trabalhos de policiamento dos festejos juninos que ainda se estendem a outras cidades de sua circunscrição, buscando trazer segurança às pessoas e promover o bem e a paz.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3° BPM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo