VEJA O VÍDEO da Missa de 30º Dia por alma de Dona DasDorinha da Corroa



Hoje, 04 de março, exatamente a trinta dias passados, falecia Dona Maria das Dores, conhecida com DasDorinha da Coroa, mulher que desde cedo aprendeu a conviver com as adversidades da vida, Já na infância teve que suportar a dor da perda da mãe.

Ficando órfã e tendo que morar em casas de outras famílias. Muito jovem casou-se com senhor Genival Braz (Genival da Coroa), deixando para trás sua terra natal, Cacimba de Areia, e vindo para Patos com os sonhos de dias melhores.

Aqui chegando inicia-se uma vida comercial e empresarial tendo como sua primeira atividade uma mercearia no bairro da liberdade, depois de várias investidas em outras áreas comerciais,

Em 1969 funda o engarrafamento coroa, onde hoje encontra-se administrada pela sua terceira geração, mas Dasdorinha e Genival queria mais ao ponto de terem conseguido instalar outras empresas em várias capitais do nordeste, atualmente administrada pelos filhos.

Dasdorinha formou uma família de nove filhos, vários netos e bisnetos.

Mulher guerreira, humana, de uma espiritualidade muito forte, de um sorriso encantador sua marca registrada, que serviu muito de inspiração e referência para todos aqueles que a conheceram, uma grande mãe, esposa e amiga, assim era Dasdorinha da coroa.

Nesta quinta-feira (04), às 17h00m (cinco da tarde), acontece a Missa de 30 Dias por alma da mesma. A celebração acontecerá na Catedral de Nossa Senhora da Guia aqui em Patos com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Paróquia da Guia e retransmissão pelo Patosonline.com.

VEJA ABAIXO A TRANSMISSÃO DA MISSA:

Patosonline.com  

Imagens / Paróquia de Nossa Senhora da Guia – Patos