• Dra Milena
Politica

Mineral tenta harmonia com RC e diz que “uma adorinha só não faz verão”.

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) prôpos uma reunião, esta semana, entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os deputados da Assembleia Legislativa. Mineral acredita que é necessário um entendimento para que o governo não perca tantas votações na Casa. Segundo o deputado, há parlamentares da situação que estão votando contra RC por causa da falta de diálogo.

"Queremos se reunir com o governador para tentar criar uma harmonia com a Assembleia, pois o governo tem perdido muitas votações na casa. A AL tem como ajudar muito o governador, então ele precisar sentar e conversar, pois quando a votação é secreta o governo perde e parte desses votos são de deputados de situação", disse o parlamentar.

Antônio mineral disse ainda que Ricardo Coutinho tem tomado decisões para governar sozinho a Paraíba e alegou que caso não haja união, o Estado vai permanecer na turbulência em que se encontra.

"O governador precisa entender que uma ‘andorinha só não faz verão’. Ele tem feito um trabalho querendo governar só e por isso digo que tem que se unir para fazer um bom governo. Falta diálogo, senão permanece essa turbulência no Estado", frisou.

FONTE: POLÍTICAPB

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo