Politica

Mineral pede licença e garante permanência de Pedro Medeiros

"mineral"O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), que está respondendo pela liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deu entrada na segunda-feira (26) em um pedido de licença de 125 dias da Casa para tratamento de saúde e para “tratar de interesses particulares”.

Com a saída de Mineral, fica assegurada a permanência do suplente Pedro Medeiros (PSDB) na Assembleia. O detalhe é que, embora o deputado Ruy Carneiro (PSDB) retorne hoje à Casa, após uma licença de 120 dias, o afastamento de Antonio Mineral possibilita a Pedro Medeiros continuar na bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A comunicação sobre a licença à Secretaria Legislativa foi feita pelo deputado Antônio Mineral já na última sexta-feira, mas só ontem ele oficializou o pedido e realizou uma bateria de exames. O deputado disse que sofre com dores nos ossos, labirintite e está com sobrepeso, tendo engordado aproximadamente 28 quilos desde janeiro.

O presidente da Assembleia, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), disse que, com a licença de Antônio Mineral, Romero Rodrigues assumirá a liderança da oposição na Casa. “Entre os deputados, a bancada já fez a manifestação”, confirmou Arthur.

Aline Lins
Do Jornal da Paraíba

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close