Mineral diz que está aborrecido com o governo



Um deputado da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que alguma coisa está errada na relação do governo com sua bancada na Assembleia Legislativa.

De acordo com um dos parlamentares da base governista, que por motivos óbvios não quis se identificar, há insatisfação em praticamente toda bancada, uns mais outros menos, mas todos tem alguma queixo contra o governo. A fonte revelou ainda que o deputado mais aborrecido com o governo é o tucano Antônio Mineral, que não por acaso é um dos que mais vem faltando as sessões.

“Falta contato, falta resolução dos pleitos”, revelou o parlamentar.

O governador Ricardo Coutinho reuniu a bancada na semana passada para um café da manhã e pediu o destravamento da pauta, que foi uma estratégia da oposição, mas que caiu como uma luva para aflorar a insatisfação da bancada governista que vem se revezando nas faltas para contribuir para a falta de quorum no momento da chamada para a ordem do dia.

Há duas semanas que os deputados não votam nenhum projeto. O governo tem pressa na apreciação de pelo menos três matérias; o remanejamento de R$ 5 milhões para o programa Empreender Paraíba; a criação da Bolsa Produtividade para os professores e o repasse de R$ 370 mil da Emepa para caprinocultura.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Foto / Marcos Oliveira – Patosonline.com