Militares da Rotam recuperam motocicleta e celulares roubados em Patos



Policiais militares da Rotam recuperam uma motocicleta Honda Biz 100, e 06 celulares roubados, em Patos, por volta das 20h, desta segunda-feira (14).

Os militares realizavam rondas na Rua Nezinho Leandro, no bairro do Morro, quando se depararam com os suspeitos Guilherme de Jesus Caetano, de 20 anos, e Alexandre Almeida Jerônimo, de 19 anos, trafegando com a motocicleta roubada.

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, mas foram interceptados próximo ao DETRAN. Após a abordagem, os policiais encontram com eles, um revólver Taurus, calibre 32, e os celulares de várias marcas.

Segundo as vítimas, Erivelton Pereira de Souza, Zenaide de Almeida Paulino, Paulo  Henrique Tôrres Soares e  Amanda de Almeida Silva na ação delituosa houve violência e grave ameaça.

Com o apoio da VTR do Setor 1, os suspeitos Guilherme de Jesus e Alexandre Almeida, juntamente com o material recuperado, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Por Airton Alves (Patos Verdade) com informações da Rotam (3ºBPM).




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.