Militar posta em rede social foto de suspeito de ser o assassino do Sargento Santos



Uma informação postada nas redes sociais aponta um suspeito para ser o responsável pela morte do Sargento Polícia Militar Santos, fato registrado na sexta-feira, 31 de janeiro. Segundo postagem do subtenente Mayovikev Avelino, um homem com o apelido de “Oreia” está sendo procurado pela polícia militar de Patos como principal suspeito do assassinato do sargento.

Avelino chegou a postar a foto do suposto suspeito e fazer um desabafo em rede social:

Veja:  

Esse vagabundo está sendo procurado pelo homicídio do Sargento da PMPB, Wellington dos Santos, fato acontecido em 31.01.2020, na cidade de Patos-PB. Denuncie, vamos ajudar. A sociedade é um parceiro ímpar da Polícia Militar”,

Foi divulgado que o assassino do Sargento Santos já entrou no estabelecimento atirando, mas que pode ter havido luta corporal. O fato novo, e que o crime pode ter como motivação o envolvimento com uma mulher.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.